Já pensou ter todo o atendimento da sua empresa em uma plataforma omnichannel?

Conheça a nossa plataforma e otimize o seu atendimento

CENTRALIZE O ATENDIMENTO NUM ÚNICO LUGAR - WHATSAPP MESSENGER INSTAGRAM CHAT

Diversos canais de comunicação em um único lugar

Com o chatbot da fonetalk é possível integrar todos os canais de atendimento da sua empresa.
Exemplo: Whatsapp, Messenger, Instagram e chat do site.
Isso amplia a sua eficiência e centraliza todo o seu atendimento em uma plataforma.

DASHBOARD REDES SOCIAIS

Painel com todas as informações do atendimento da sua empresa:

Envio de mensagens de Template

Os atendentes têm a vantagem adicional de poder programar o envio de mensagens para os clientes.

Esta funcionalidade é perfeita para lembrar os clientes sobre reuniões agendadas, enviar ofertas personalizadas, e manter uma comunicação ativa e oportuna.

RELATÓRIOS PERSONALIZADOS

Tenha relatórios totalmente personalizados para uma melhor análise dos dados.

Fluxo de Conversas

Crie todo o seu fluxo de atendimento com a nossa plataforma, automatizando todo o seu processo de atendimento.

Tenha um fluxo de conversa fácil de criar e funcional para atender suas necessidades.

TAGS PERSONALIZADAS

Crie mensagens favoritas e vincule a Tags personalizadas, assim você evita de ficar sempre escrevendo as mesmas mensagens de forma repetida e agilizar seu atendimento digitando apenas a Tag da mensagem que deseja enviar para o cliente.

Essa função é excelente para o atendente enviar uma mensagem pré determinada somente selecionando a tag.

QUER CONHECER A NOSSA PLATAFORMA POR DENTRO?

Se cadastre para receber todas as informações

VENHA CONHECER AS VANTAGENS DE SER FONETALK

Empresa homologada ANATEL Planos sem fidelidade Mais de 15 anos de experiência no mercado Planos personalizados para seu negócio Atendimento 24 Horas 7 dias por semana

NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES

OPERADORA AUTORIZADA SCM: Nº 4653/2015 STFC: Nº 1137/2017

FONETALK SERVICOS DE TELEFONIA UNIPESSOAL LIMITADA

CNPJ: 13.387.472/0001-90

Fonetalk © 2024| Desenvolvido por EMB-S Digital