Já pensou ter todo o atendimento da sua empresa em uma plataforma omnichannel?
Conheça a nossa plataforma e otimize o seu atendimento
CENTRALIZE O ATENDIMENTO NUM ÚNICO LUGAR - WHATSAPP MESSENGER INSTAGRAM CHAT
Diversos canais de comunicação em um único lugar
Com o chatbot da fonetalk é possível integrar todos os canais de atendimento da sua empresa.
Exemplo: Whatsapp, Messenger, Instagram e chat do site.
Isso amplia a sua eficiência e centraliza todo o seu atendimento em uma plataforma.
DASHBOARD REDES SOCIAIS
Painel com todas as informações do atendimento da sua empresa:
- Tempo médio da primeira resposta dos seus atendentes;
- Conversas abertas e concluídas;
- Dias mais movimentados;
- Tempo médio das durações das conversas com os clientes.
Envio de mensagens de Template
Os atendentes têm a vantagem adicional de poder programar o envio de mensagens para os clientes.
Esta funcionalidade é perfeita para lembrar os clientes sobre reuniões agendadas, enviar ofertas personalizadas, e manter uma comunicação ativa e oportuna.
RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
Tenha relatórios totalmente personalizados para uma melhor análise dos dados.
- Relatório da jornada dos clientes no atendimento do chatbot;
- Relatório consolida todas as informações do atendimento;
- Relatório por atendente sobre as pesquisas de satisfação.
Fluxo de Conversas
Crie todo o seu fluxo de atendimento com a nossa plataforma, automatizando todo o seu processo de atendimento.
Tenha um fluxo de conversa fácil de criar e funcional para atender suas necessidades.
TAGS PERSONALIZADAS
Crie mensagens favoritas e vincule a Tags personalizadas, assim você evita de ficar sempre escrevendo as mesmas mensagens de forma repetida e agilizar seu atendimento digitando apenas a Tag da mensagem que deseja enviar para o cliente.
Essa função é excelente para o atendente enviar uma mensagem pré determinada somente selecionando a tag.