Soluções para Atendimento

Minha empresa precisa de um 0800?

Se você pretende oferecer um atendimento de qualidade e mostrar profissionalismo, é provável que você precise ter um 0800. Mesmo com a popularização do Whatsapp, Skype e outras plataformas de comunicação via internet, este tipo de atendimento é muito frio, e distancia o relacionamento entre empresa e cliente.O atendimento telefônico, além de ser próximo, demonstra atenção, prontidão, interesse pelo cliente.

Há alguns anos, para se ter uma linha 0800 era necessário ficar em filas, era um serviço caro e apenas as grandes corporações tinham acesso a este serviço. Embora essa realidade tenha mudado, ter um 0800 ainda remete a empresas engajadas a atender sempre bem, que está disponível e oferecendo um atendimento totalmente gratuito ao cliente.

Benefícios:

Hoje o 0800 tornou-se mais acessível e com a utilização da internet, as plataformas para utiliza-los ficaram mais baratas e mais eficientes, podendo contar com diversas facilidades, como por exemplo a URA de atendimento (gravação padronizada para atendimento telefônico), fila de espera (a URA diz qual a posição do cliente na fila e prazo estimado de atendimento), gravação de chamadas, pesquisa de satisfação, entre outros benefícios.

Também é um diferencial para sua empresa não ofertar apenas um canal de atendimento, tem que ter todos. Sua empresa precisa estar disponível no Facebook, Instagram, Twiter, Whatsapp, ter um e-mail corporativo e um 0800. Isso faz com que sua empresa se aproxime cada vez mais de seus clientes e tenha novas ferramentas para tirar suas dúvidas e gerar novos pedidos.

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