CONTRATOS E
POLÍTICAS

A política de uso foi feita pra prevenir o abuso por parte alguns usuários ao assinar planos ilimitados.

Os planos ilimitados são destinados para comunicações pessoais e comerciais individuais. Em outras palavras é proibido assinar um plano ilimitado e distribuir os minutos de forma manual ou automatizada. É permitido o uso para atividades de telemarketing, cobranças, pesquisa ou similares que tenham o telefone como ferramenta principal desde que atenda os quesitos abaixo:

Fica terminantemente proibido:

Uso dos planos em discadores automatizados e outros softwares de ligações automatizadas.
Compartilhar planos ilimitados com familiares, colegas, amigos e outros, seja por qualquer meio de compartilhamento.
Revenda dos planos ilimitados para gerar renda para si mesmo ou terceiros.

Caso um ou mais itens acima forem observados, a Fonetalk emitirá um aviso ao usuário informando sobre a infração da política de uso. Caso o usuário continue usando os planos ilimitados infringindo essa política, sua conta será bloqueada e impossibilitada de renovação de assinatura caracterizando quebra de contrato por parte do contratante.

TERMOS DE USO DO WEBSITE, PLANOS/PRODUTOS E SERVIÇOS DA FONETALK TELECOM.

O Usuário reconhece que está aceitando e concordando com estes termos de uso, no momento em que adere um plano ou serviços da Fonetalk Telecom ou quando baixa e utiliza qualquer um de nossos softwares, sem exceções.

IMPORTANTE

Sem acesso a serviços de emergência: O Serviço da Fonetalk Telecom não pode ser substituído pelo da telefonia fixa comutada uma vez que não tem acesso a serviços de emergência e números especiais como: 0300, 0500, 0800, 19X, 103, 109, e outros.
Portabilidade: A Fonetalk Telecom permite ceder portabilidade de seus números virtual através de parceria com operadoras STFCs (Serviço Telefônico Fixo Comutado) no Brasil.
1.0 - Serviços de Numeração
Números Virtuais: A Fonetalk Telecom como prestadora do SCM, não possui direito a numeração fixa própria. Por esta razão, o serviço de Número Virtual da Fonetalk Telecom é prestado em parceria com operadoras STFCs no Brasil.
1.1 - Planos e Tarifas
Para realizar ligações telefônicas para terminais fixos ou móveis nacionais e internacionais o usuário entende que precisa adquirir Créditos Fonetalk Telecom ou aderir/assinar a um plano de telefonia vigente descrito no site oficial da Fonetalk Telecom (www.fonetalk.com.br).
Cada plano possui tarifas de chamadas diferenciadas, que se estabelece no formato 60/60 ou minuto cheio, onde as ligações sempre são arredondadas para o minuto seguinte independente do tempo fracionado falado. As ligações baseadas em planos com créditos serão debitadas do saldo/crédito do assinante em tempo real. Eventualmente a Fonetalk Telecom poderá alterar e definir novas tarifas para qualquer um de seus planos de telefonia, devendo, se isso ocorrer, avisar com antecedência aos usuários afetados pela mudança.
Eventualmente também, a Fonetalk Telecom poderá ter tarifas promocionais em virtude de datas especificas, eventos, promoções avulsas e outros.
1.2 - Pagamentos e Reembolsos
O Usuário pode adquirir e pagar pelo serviços da Fonetalk Telecom com todas as formas disponibilizadas no painel de controle, tais como boleto bancário, cartão de crédito e outros. Eventualmente e não automaticamente é possível adquirir serviços e produtos usando o saldo de créditos disponível do usuário. Para isso ocorrer, deverá ser de comum acordo com o departamento financeiro da Fonetalk Telecom.
O Pagamento por boleto bancário tem compensação bancária em até 72 horas, sendo esse, o prazo para liberação do crédito/saldo ou serviços/produto para o usuário. O Pagamento por cartão de crédito ou PagSeguro geralmente tem liberação imediata e a liberação de créditos para o usuário é imediata e automática no sistema. A liberação de outros serviços, nessa modalidade de pagamento(PagSeguro/cartões) poderá ocorrer em até 24 horas.
O usuário entende, que ao contratar um plano/serviços que tenha mensalidade, é imprescindível que mantenha seu pagamento em dia para que não ocorra o bloqueio de seus serviços. Por trabalhar na forma Pague & Use, caso o usuário não renove o pagamento de seu plano/serviço, este poderá ser bloqueado em até 48 horas.
Para efetuar um cancelamento de um plano/serviço, basta o usuário solicitar a Fonetalk Telecom ou então parar de renovar seus planos deixando de pagar a mensalidade devida.
Caso o usuário entenda que foi tarifado de forma errada ou que uma ou várias de suas faturas estão com valores errados, ou mesmo que foi cobrado injustamente, em excesso ou indevidamente, poderá solicitar a Fonetalk Telecom o reembolso da cobrança e o acerto do problema. A Fonetalk Telecom terá o prazo de 72h para analisar e estornar o valor para o usuário da forma que for mais conveniente e de comum acordo.
O usuário entende que não é possível usar quaisquer planos ou serviços por períodos menores do que 1(um) mês, e que não há devolução de valores pagos uma vez que o usuário já usufruiu de qualquer forma, de um plano/serviço recém contratado. Só é possível a devolução do valor de um plano contratado, caso o usuário peça o cancelamento/desistência do plano/serviço ANTES de fazer qualquer uso do mesmo.
1.3 - Garantias de Qualidade e Responsabilidades
O usuário deve entender que a Telefonia VoIP da Fonetalk Telecom tem necessidade de uma internet estável e com uma velocidade mínima de 100kbps de upload e download dedicados por canal de voz para um bom funcionamento. O usuário deve entender que o serviço prestado por provedores de internet, de forma não dedicado, não garante banda e velocidades constantes e que isto pode acarretar uma má performance das ligações.
O usuário é ciente de que podem haver interrupções no serviço por fatores externos rede da Fonetalk Telecom, tais como: rompimento de fibra em concessionárias de telecomunicações, indisponibilidade em Data Centers, intermitências na rede de telefonia fixa ou celular de forma geral, regional ou local, além de outros; e que por força maior, a Fonetalk Telecom não poderá ser responsável DE FORMA ALGUMA caso esses fatores externos aconteçam.
O usuário ainda deve ainda seguir todas as instruções e boas práticas de uso estabelecidas pela Fonetalk Telecom, tais como uso de aplicativos, codecs, e configurações de dispositivos, equipamentos e outros.
A Fonetalk Telecom é responsável por dar feedbacks precisos e constantes ao usuário sobre eventuais problemas e suas áreas para correção desses problemas. O usuário, ciente de algum problema específico, deve comunicar imediatamente a Fonetalk Telecom para análise.
A Fonetalk Telecom garante disponibilidade do serviço de até 99% do tempo dentro do período mensal de uso, caso não haja nenhum problema de fator externo a sua rede.
1.4 - Sobre equipamentos e instalações
A Fonetalk Telecom eventualmente poderá prestar suporte/ajuda na configurações de equipamentos de terceiros, entretanto, não é obrigada ou responsável a garantir o perfeito funcionamento de um equipamento não homologado ou com má funcionamento. Antes de qualquer compra de plano/serviço o usuário deve buscar informações com a Fonetalk Telecom sobre a viabilidade da instalação do serviço.
1.5 - Política de uso justo para planos ilimitados
A Política de Uso justo foi feita pra prevenir o abuso por parte alguns usuários ao assinar planos ilimitados.
Os planos ilimitados são destinados para comunicações pessoais e comerciais individuais. Em outras palavras, é proibido assinar um plano ilimitado e distribuir os minutos de forma manual ou automatizada. Ainda é proibido o uso para atividades de telemarketing ou similares.
Fica terminantemente proibido:
- Uso dos planos em discadores automatizadas e outros softwares de ligações automatizadas.
- Uso dos planos ilimitados para atividades de cobrança, telemarketing, pesquisas ou similares.
- Compartilhar planos ilimitados com familiares, colegas, amigos e outros, seja por qualquer meio de compartilhamento.
- Uso dos planos ilimitados para gerar renda para si mesmo ou terceiros.
- Ligações excessivas para números 0800, portais de atendimento, e quaisquer espécie de chat de voz.
Caso um ou mais itens acima forem observados, a Fonetalk Telecom emitirá um aviso ao usuário informando sobre a infração da política de uso justo. Caso o usuário continue usando os planos ilimitados infringindo essa política de uso justo, sua conta será bloqueada.
1.6 - Segurança, Dados e Privacidade
O usuário é o total responsável pela segurança de seus dados de acesso e autenticação. Uma vez informados pela Fonetalk Telecom ao usuário, a inserção e uso desses dados em um ambiente de rede qualquer é de total responsabilidade do usuário, não podendo ser a Fonetalk Telecom responsável pelo uso, roubo ou qualquer outra atividade ilícita que possa ocorrer com os dados de acesso ou autenticação do Usuário.
A Fonetalk Telecom não tem controle sobre a rede e equipamento de terceiros, que podem estar infectados com vírus computacionais de captura de dados, ou mal configurados possibilitando a captura desses dados. O usuário é o responsável integral pela segurança de seus dados inseridos/usados em seu ambiente de rede e de terceiros e não poderá culpar a Fonetalk por eventuais perdas e danos decorridos da captura ou roube dos seus dados de acesso ou autenticação.
1.7 - Sobre os Termos de Uso
O usuário entende que as diretrizes neste documento devem ser cumpridas e que ao usar qualquer serviço, planos, aplicativos da Fonetalk Telecom, está concordando com os termos apresentados neste documento, sem exceções.

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